João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO

Acidente com ônibus deixa 2 mortos e feridos na Zona Oeste do Rio

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 14h02

Um acidente envolvendo um ônibus da linha 854-A deixou duas pessoas mortas e quatro feridas em Guaratiba, na Zoa Oeste do Rio, como informaram os bombeiros na manhã desta segunda-feira (24). Ainda de acordo com a corporação, os mortos foram uma criança e um adulto. Inicialmente, os Bombeiros informaram que todos os quatro feridos eram crianças. Porém, eles corrigiram a informação. Entre os feridos está um adulto e três crianças.

Os bombeiros acrescentaram que a ocorrência foi um atropelamento na Estrada do Mato Alto, próximo à estação do BRT – Mato Alto, em Campo Grande. Segundo a corporação, as vítimas foram atropeladas por um ônibus alimentador do sistema BRT Transoeste.

O acidente interditava a Estrada do Mato Alto, na altura da Estrada da Cachamorra, no sentido Campo Grande, Zona Oeste do Rio, como informou o Centro de Operações Rio, desde aproximadamente as 11h desta segunda-feira (24). Às 12h15 o trecho continuava interditado.

Segundo os militares, as vítimas foram atendidas pela equipe de resgate do Quartel de Campo Grande e de Guaratiba e encaminhadas para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.

Segundo acidente com ônibus da Zona Oeste do dia

O atropelamento foi o segundo acidente grave envolvendo ônbus na Zona Oeste na manhã desta segunda-feira (24).Mais cedo, na Taquara, uma colisão entre dois ônibus ocupava uma faixa da Rua André Rocha às 6h10 desta segunda-feira (24). O acidente aconteceu na altura da Estrada do Tindiba, segundo o Centro de Operações Rio.

O acidente provocou lentidão na região. A CET-Rio e o Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer o atendimento. Ao todo, dez pessoas ficaram feridas. Como informaram os Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto e para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Segundo a informação da Secretaria Municipal de Saúde, divulgada às 12h10, os feridos passam bem, estão lúcidos e devem ser liberados ainda nesta segunda.

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas