João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIÁLOGO

Cartaxo se reúne com Vené em restaurante de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 14h37

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), se reunem neste momento em um restaurante da cidade de João Pessoa. Na pauta, os dois discutem a possibilidade de aliança entre PMDB e PT já no primeiro turno das eleições estaduais deste ano. 
 

De acordo com Cartaxo, a audiência foi solicitada por Veneziano Vital do Rêgo para que pudessem conversar sobre o cenário político na Paraíba e no Brasil.
“É um passo muito importante a gente sentar, dialogar, tratar desse cenário e poder tomar uma decisão”, disse o petista.

Apesar de considerar o encontro positivo, o prefeito antecipou que é praticamente impossível os dois partidos fecharam acordo, neste momento, já para o primeiro turno das eleições, pois a pré-candidatura do PT, encabeçda pela ex-deputada Nadja Palitot, está mantida. Segundo ele, qualquer decisão da sigla para o pleito só será definida no encontro regional que ocorre no próximo dia 12 de abril. 

Já Veneziano Vital do Rêgo disse que tem buscado “estreitar” com Luciano Cartaxo uma aliança com Partido dos Trabalhadores para o primeiro turno ou para o segundo turno do pleito eleitoral.

“O PT e o PMDB juntos fariam ou fará uma campanha muito mais forte e muito mais engajada com o mesmo discurso e com as mesmas estratégias com as mesmas orientações, da mesma forma como foram feitas as eleições 2010”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas