João Pessoa, 24 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUALIDADE DE VIDA

Cartaxo destaca obras em mais de 70 ruas de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 24/03/2014 às 15h27

O prefeito Luciano Cartaxo visitou, na manhã desta segunda-feira (24), algumas das ruas incluídas no programa de pavimentação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). No total, 23 ruas estão em obras ou terão os trabalhos iniciados nos próximos dias. Elas vão se somar as 50 vias que sofreram intervenções e melhorias estruturais de janeiro de 2013 a fevereiro deste ano. O prefeito estava acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade.

“Estamos desenvolvendo um grande programa de pavimentação de ruas por toda a cidade, um investimento que envolve a garantia de uma melhor infraestrutura e que gera mais qualidade de vida para a população”, destacou Luciano Cartaxo. “Com estas obras podemos sanar problemas que atormentam os moradores há mais de 20 anos e que são muito esperadas por toda João Pessoa”, complementou.

O prefeito visitou as ruas Olsemar de Castro Barreto, no bairro José Américo, e Escritor Noé Antônio de Oliveira, no 24-03-14-Prefeito visita obras_foto_Alessandro-Potter008Jardim Cidade Universitária. Elas estão entre as 23 ruas que passarão por obras de calçamento ou recapeamento nos próximos meses, em um investimento de mais de R$ 5 milhões. Em pouco mais de um ano, a PMJP realizou intervenções em outras 50 ruas, incluindo obras de calçamento, pavimentação e recapeamento. (Veja a relação de ruas abaixo)

A dona de casa Zenilda Araújo, moradora do José Américo, foi uma das que mais lutaram pela obra em sua rua, que foi aprovada em plenária durante o Orçamento Participativo. “Fui uma das primeiras a chegar aqui, há 21 anos, e sempre sofri muito com lama, lixo, ratos, sapos. Era horrível. Agora estamos todos muito felizes. Esperamos muito tempo, mas finalmente estamos tendo nosso desejo atendido”, declarou.

24-03-14-Prefeito visita obras_foto_Alessandro-Potter001O depoimento foi confirmado por dona Rosa Barros, também dona de casa. “Aqui tinha muita poeira e quando chovia a gente ainda sofria com lama e buracos. Moro em frente à Unidade de Saúde, mas tinha dia que não conseguia sequer atravessar a rua para chegar lá. Agora estamos todos esperançosos que esta obra resolva nosso problema e melhore a nossa vida”, afirmou. Veja no link a relação das ruas entregues em 2013, as que foram entregues este ano e a relação de ruas com obras iniciadas:

Clique para acessar o 24.03.14-OBRAS-VISITA.pdf

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas