João Pessoa, 25 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EFEITOS

Em meio a crise, vereador do PPS cobra gratidão de Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 25/03/2014 às 08h18

Poucas horas antes da reunião do diretório municipal do PPS, partido que está em rota de colisão com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), o vereador Djanilson da Fonseca (PPS) disse na manhã desta terça-feira (25) que o petista tem “obrigação moral” de ser recíproco à participação do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) e do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) na sua eleição.

Ao programa Tony Show, da Rádio 100.5, Djanilson lembrou que Cartaxo tinha 6% nas pesquisas antes da aliança que lhe fez vencer a eleição com folga sobre os concorrentes. “Nonato agregou muito”, avaliou Djanilson.

O vereador do PPS também citou os esforços da ex-secretária de Saúde da Capital, Roseana Meira, a principal influenciadora dos bastidores para o apoio de Agra a Cartaxo. “Rosena de calça jeans e tênis pedindo votos no meio da rua”, recordou Fonseca.

O PPS se reúne hoje em João Pessoa para avaliar a demissão do secretário de Infraestrutura, Ronaldo Guerra, indicação do partido. O presidente municipal da legenda, vereador Bruno Farias, classificou a exoneração de deselegante pela ausência de qualquer comunicado ou entendimento com o PPS.

MaisPB

Leia Também