João Pessoa, 29 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O trecho da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra) entre a Montel Piscinas e a Sorriso Mais Saúde Clínica Odontológica será parcialmente interditado a partir desta sexta-feira (30) até o dia 06 de junho para os serviços realizados pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Por conta da obras, será interditada uma faixa de rolamento em cada sentido da via.
As intervenções fazem parte das obras da nova Estação Elevatória de Esgotos Usina II e de seu respectivo emissário. O serviço tem como objetivo a execução da interligação das tubulações do emissário de recalque, implantado por meio do Método Não Destrutivo (MND), tecnologia que minimiza os impactos à superfície durante a instalação de redes subterrâneas.
Durante o período de execução dos trabalhos, haverá impacto no tráfego da via, com a interdição de uma faixa de rolamento em cada sentido da avenida. A Cagepa solicita a compreensão da população e orienta os motoristas a redobrar a atenção ao trafegar pelo local.
“A intervenção é parte de um conjunto de ações estruturantes voltadas para a ampliação e modernização do sistema de esgotamento sanitário da Capital, contribuindo para mais qualidade de vida e preservação ambiental”, disse a Cagepa em nota.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 28/05/2025