João Pessoa, 27 de março de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (PPS), popularmente conhecido como ‘Faca Cega’, declarou, nesta quinta-feira (27), que as coisas melhoraram para o PPS após novas conversações com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No entanto, Faca Cega alegou que queria mais cargos na gestão petista.
“Se dependesse de mim, eu queria a metade (dos cargos da gestão), mas não depende de mim. E você tem que reconhecer que o prefeito tem os compromissos dele”, disse Djanilson da Fonseca em entrevista ao Correio Debate, das 98 FM.
O parlamentar acrescentou: “Eu quero mais. Você quer mais. Todo mundo quer mais. Se dependesse de mim, eu pederia cinco secretarias”.
O legislador negou que o partido tenha dado ‘marcha ré’ em não romper politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo. De acordo com Fonseca, o racha da sigla com a gestão municipal não chegou a existir.
“Eu não vi em canto nenhum o PPS dizer que havia rompido. Na nota, o partido com muita seriedade foi em cima da secretaria que tinha direito. Não é nenhum favor”, garantiu.
Roberto Targino – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026