João Pessoa, 14 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVOS QUADROS

Depois de Pombal, PMN filia socialista em Patos

Comentários: 0
publicado em 14/07/2017 ás 17h48
atualizado em 15/07/2017 ás 08h36

Ex-filiada ao PSB, a secretária de Políticas Públicas para Mulheres do município de Patos, Samira Medeiros, se filiou, nesta sexta-feira (14), ao PMN.

Samira era a presidente da Comissão de Ética do PSB de Patos e é esposa do vereador Diogo Medeiros, presidente do Diretório Municipal do PSB na cidade e parlamentar mais votado nas últimas eleições, com mais de 1.700 votos.

A filiação foi abonada pelo novo presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, secretário de Articulação Política da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, de João Pessoa.

A secretária Samira Medeiros justificou sua filiação ao PMN com o argumento de que busca novos horizontes para sua militância política e em razão da necessidade de um espaço para se construir uma alternativa de desenvolvimento para a Paraíba.

“O projeto do PSB só está servindo para o governador e não para a Paraíba. O que busco é um  partido que escute as pessoas, seja democrático e que represente a nova política. E o PMN tem esse compromisso”, explicou.

O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, afirmou que a filiação da secretária dimensiona  que o partido tem compromisso com a renovação da política e a melhoria da vida do povo paraibano.

O vereador Diogo Medeiros garantiu que a esposa tem seu pleno aval para se filiar ao PMN.

Para o parlamentar, o objetivo é fortalecer a base do prefeito Dinaldo Wanderley Filho e se construir um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, com base no diálogo e novas ideias.

MaisPB