João Pessoa, 30 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMA

Prefeita de Cajazeiras anuncia mudanças no secretariado

Comentários: 0
publicado em 30/03/2014 ás 15h34

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, confirmou para esta segunda-feira (31) o anúncio dos novos secretários, bem como a posse e remanejamentos de alguns assessores do segundo e terceiro escalões. 

 
A solenidade acontece ás 8h00 na sede da Secretaria Executiva das Mulheres, que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao Estádio Municipal Higino Pires Ferreira.
 
O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Ivanildo Dunga, sai da pasta para voltar à Câmara Municipal, já Andreia Coutinho deixa a secretaria Executiva da Mulher. Notificada por acúmulos de cargos, Andrea Coutinho optou por permanecer no cargo que ocupa no Governo do Estado.
 
Levantamento do TCE-PB, divulgado no final de novembro passado, revelou que 40.979 servidores do Governo do Estado, prefeituras e Governo Federal possuem dois ou mais vínculos empregatícios.
 
Do total, 17.316 casos foram considerados ilícitos. Este foi o terceiro levantamento elaborado pela Corte, mas, pela primeira vez, o tribunal resolver abrir processos e notificar os gestores para a solução dos casos. Nas duas primeiras ocasiões, os gestores receberam apenas recomendações.


MaisPB com Folha do Sertão

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x