João Pessoa, 01 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ALTIPLANO

Assalto a casa de desembargador foi planejado dentro do presídio PB1

Comentários: 0
publicado em 01/04/2014 ás 08h51

O secretário estadual da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, revelou, na noite desta segunda-feira (31), que o assalto a casa do desembargador José Ricardo Porto, localizada no bairro do Altiplano, em João pessoa (PB), ocorrido na noite do último domingo (30), foi planejado de dentro do presídio de segurança máxima PB1.

Segundo ele, a polícia chegou à mulher, identificada como “Irma Célia”, no bairro de Mangabeira, acusada de receptar as jóias roubadas da casa do desembargador, após um preso do Complexo Penitenciário PB1 ouvir um companheiro de cela dizer para outro apenado que teria comandado um assalto de grande porte.

De acordo com a polícia, o presidiário é conhecido por “Recife” e cumpre pena por tráfico de drogas. Ele foi transferido do Presídio PB I para a Central de Polícia onde será ouvido. “Pegamos o apenado que teria ordenado o crime e ele deu detalhes de onde estavam alguns dos objetos da casa do desembargador”, disse Walber Virgolino.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x