João Pessoa, 13 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMPORTÂNCIA ECONÔMICA

Romero diz que Cabedelo é parceiro estratégico

Comentários: 0
publicado em 13/05/2017 às 13h57
atualizado em 14/05/2017 às 07h59

prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB),  já programa uma agenda na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A visita será uma retribuição a que o prefeito Leto Viana fez nesta sexta-feira (12) a Rainha da Borborema, onde conheceu o Complexo Aluízio Campos.

Com a concentração de indústrias no Aluízio Campos, Romero visa aproximar Campina Grande de Cabedelo, cidade  que possui o único porto do Estado da Paraíba.

“Cabedelo é uma cidade importante para a Paraíba, estratégica sobre todos os aspectos. Fizemos  juntos uma visita ao Complexo Aluízio Campos, onde tive a oportunidade de compartilhar um pouco com ele nossa experiência na área habitacional e discutir a importância econômica para a Paraíba de se firmar uma parceria estratégica entre Campina Grande e Cabedelo”, frisou Romero Rodrigues ao comentar a visita de Leto.

Já Leto Viana elogiou Romero  pelos investimentos feitos no Aluizio Campos.

“Eu, como gestor, digo que isso serve de exemplo e que Romero está de parabéns. Em três anos, uma obra pública alcançar essa evolução, foi uma coisa incrível. Quem ganha com isso é o estado da Paraíba”, destacou Leto Viana.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas