João Pessoa, 12 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa ibope

Arapuan é a TV que mais cresce na Paraíba

Comentários:
publicado em 12/05/2017 às 09h12
atualizado em 12/05/2017 às 10h44
Heron Cid comanda o programa Frente a Frente na TV Arapuan

A pesquisa IBOPE de Audiência de Televisão em João Pessoa mostrou, mais uma vez, que a TV Arapuan cresceu seus índices de audiência nos programas locais e  se consagra como a TV que mais cresce na Paraíba.

O programa Tribuna Livre, apresentado por Nilvan Ferreira, cresceu de 22,3% para 25,4 % Crescimento de 14% share. O Cidade em Ação apresentado por Washington Luis cresceu 13 % é o 2° lugar no horário no segmento.

O Rota da Notícia apresentado por Vinicius Henriques cresceu 15% de audiência. O programa Frente a Frente, comandado pelo jornalista Heron Cid e voltado para o segmento político, teve crescimento de 38,%.

O programa Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima, cresceu 6,5 %, já o Jornal da Arapuan, comandado por Mirna Barbosa, manteve bons índices de audiência.

O programa Saúde e Você, apresentado por Thatiana Souza aos sábados cresceu 32,6%. Frente a Frente um programa voltado para o segmento político teve crescimento de 38,%.

O estreante Momento de Luz com o padre Nilson Nunes lançado este ano começou bem sua primeira pesquisa alcançando 8,07% de participação no share.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também