minha casa minha vidaAL discute problemas em condomínio de Patos
O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) solicitou na Assembleia Legislativa a realização de uma Audiência Pública em Patos, na próxima quarta-feira (10), às 18h, na Câmara Municipal Casa Juvenal Lúcio de Sousa para debater problemas estruturais que estão afetando os moradores do Conjunto Habitacional Edmilson Motta (Itatiunga), relacionados à qualidade da construção dos imóveis, às taxas de água e de energia elétrica.
A Audiência que terá a presença de representantes do Banco do Brasil, da Companhia Estadual de Habitação Popular do Estado da Paraíba – CEHAP, da CRE Engenharia, da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA e da ENERGISA.
O Conjunto Habitacional Edmilson Motta, mais conhecido como Itatiunga, faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, e tem apresentado diversos problemas de natureza estrutural, motivo este que o parlamentar foi procurado pelos moradores.
“Preocupado com esses problemas que vem atingindo os moradores dessa localidade, provocamos essa audiência com os órgãos responsáveis para chegarmos a uma resolução quanto aos problemas que foram detectados e são reclamados pelos moradores, pessoas que possuem um baixo poder aquisitivo e não podem ficar a mercê desses problemas”, disse o parlamentar.
MaisPB com Assessoria