João Pessoa, 04 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no méxico

Sin Comunicação ganha prêmio Caracol de Plata

Comentários: 0
publicado em 04/05/2017 ás 10h59
atualizado em 04/05/2017 ás 11h00

A agência de publicidade, Sin Comunicação, conquistou seu primeiro prêmio internacional nesta quarta-feira, 3, no México. O diretor da empresa, Ruy Dantas, foi até a capital mexicana acompanhar a cerimônia de premiação do Caracol de Plata e fez transmissão ao vivo pelas redes sociais da Sin.

Finalista com duas peças publicitárias, a agência venceu na categoria de Impresso, com um anúncio criado em 2015 para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). A peça fez parte de uma campanha sobre o Dia Nacional do Trânsito – 25 de setembro. Seu conteúdo mostra como alguns hábitos no trânsito, como checar as redes sociais no celular enquanto se dirige, podem ser perigosos.

“Focamos muito nessa questão de responsabilidade social. Pela própria natureza dos nossos clientes na maioria das vezes desenvolvemos muitas campanhas institucionais. Essa peça vencedora já recebeu uma premiação aqui na Paraíba, e agora, esse prêmio internacional, consagra o reconhecimento de nosso trabalho, pois concorremos com agências de grande porte e com multinacionais”, avalia o diretor de Criação da Sin Comunicação, Masao Yogi.

“Essa conquista é o reconhecimento de um trabalho que tem sintonia. Tanto a entidade, que tem foco no transporte público, quanto a Sin, que cuida da nossa comunicação, foram conscientes ao transmitir o pensamento e a preocupação do Sintur: cuidar da população”, finaliza o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

Além de ter vencido na categoria Impresso, a agência foi finalista na categoria Rádio, com o spot idealizado para a mesma campanha que tinha como mote o conceito “No trânsito, uma distração pode ser fatal”.

MaisPB com Assessoria 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x