João Pessoa, 12 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sete anos depois

Idoso é preso suspeito de estuprar crianças em CG

Comentários: 0
publicado em 12/04/2017 às 08h40
atualizado em 12/04/2017 às 06h48

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, no Agreste paraibano, com apoio da Delegacia da Infância e Juventude (DJI) deu cumprimento na tarde da terça-feira (11) ao mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Campina em desfavor de Enoque Inácio de Oliveira, 65 anos. Ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável contra três vítimas menores de idade.

O crime foi denunciado em 2010 e, na época, as vítimas e parentes foram ouvidas pela polícia e ficou constatado através das investigações e exames que Enoque seria o responsável pelos estupros. Os levantamentos mostram que o suspeito que trabalhava como relojoeiro oferecia dinheiro para praticar atos libidinosos contra as crianças e abusava sexualmente delas pagando a quantia de R$ 10.

Foram realizadas várias buscas, mas Enoque conseguiu escapar do cerco policial fugindo da Paraíba. Mesmo com a resistência, a polícia continuou monitorando os parentes e pessoas que o suspeito tinha aproximação e durante mais um levantamento recebeu a informação de que o foragido da Justiça havia voltado para Campina Grande e que estava trabalhando como relojoeiro no Centro da cidade. Para evitar uma nova fuga do suspeito, os agentes de investigação foram até o local e depois da confirmação de que era Enoque foi dada voz de prisão contra ele.

Enoque Inácio de Oliveira foi encaminhado para prestar depoimento e depois foi levado para a carceragem da 10ª Delegacia. Ele será apresentado nesta quarta feira (12) na audiência de custódia que vai decidir se ele será encaminhado para o Presídio do Serrotão.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também