João Pessoa, 11 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ministro em boqueirão

Agenda é alterada e Romero cancela ponto facultativo

Comentários: 0
publicado em 11/04/2017 às 08h41
atualizado em 11/04/2017 às 09h03

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou uma alteração na agenda do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, para a chegada das águas do Rio São Francisco em Boqueirão.

Antes, a agenda estava prevista para começar às 9h desta quarta-feira (12). Agora, a chegada do ministro está prevista para às 13h30.

Por conta disso, Romero decidiu suspender o ponto facultativo que havia determinado na cidade. De acordo com o tucano, para a decisão foi levada em conta a alteração da agenda e devido ao expediente normal na cidade, que é das 7h às 13h.

A informação sobre a mudança no horário da chegada do ministro a Boqueirão foi repassada pelo senador Cássio Cunha Lima ao prefeito Romero na noite desta segunda-feira (10).

FACULTATIVO – Na quinta-feira, 13, o expediente será facultativo em virtude do período da Semana Santa. E na sexta-feira, 14, as repartições também serão fechadas. As determinações estão previstas em um decreto elaborado pela Procuradoria Geral do Município. Mesmo na quinta e sexta-feira serão mantidos em funcionamento os serviços essenciais de atendimento à população, como o Samu e a coleta de lixo.

MaisPB

Leia Também