João Pessoa, 08 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
morte de cristovam

“Orgulho para Paraíba”, enaltece Romero

Comentários: 0
publicado em 08/04/2017 ás 12h15
atualizado em 08/04/2017 ás 12h33
Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande (Foto: Bruno Lira/MaisPB)

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou na manhã deste sábado, 8, a morte prematura do ator e humorista Cristóvão Tadeu, em João Pessoa. Aos 55 anos de idade, Tadeu foi vítima de um ataque cardíaco. “Um ser humano maravilhoso, um talento cativante e um artista que orgulhou a Paraíba”, sintetizou Romero.

De acordo com o prefeito campinense, o amor e respeito às origens sempre foram marcas características de Cristóvão Tadeu, assim como também sua habilidade para construir amizades. Para Cristóvão, segundo Romero Rodrigues, o dom que recebeu de Deus o ajudou a cuidar da família e a construir uma identidade que nunca cedeu aos apelos fáceis do estrelato, mesmo quando foram abertas as portas para o sucesso nacional.

Cristovam Tadeu começou como ator de teatro em 1980 e já em 82, aos 20 anos, fazia seu primeiro show de humor chamado “Prá Morrer de Rir”. Em 86 iniciou o projeto de humor em bar se apresentando e lançando novos talentos no famoso Bar Travessia. Atuou em dezenas de peças de teatro, atuou, escreveu e desempenhou personagens na TV e no rádio, além de ter desenvolvido vários projetos publicitários.

MaisPB com Codecom-CG

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x