João Pessoa, 07 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ARJOP/PB

Jornalistas fundam Associação em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 07/04/2017 às 08h49
atualizado em 07/04/2017 às 05h53

Com o objetivo de fortalecer a categoria e valorizar os profissionais diplomados, jornalistas de Campina Grande e região se reúnem nesta sexta-feira (07) à noite, para fundar a Associação Regional dos Jornalistas Profissionais da Paraíba, que adotará a sigla ARJOP/PB. O dia 07 de abril foi escolhido de forma proposital por ser comemorado o Dia do Jornalista no Brasil.

A eleição e posse da mesa diretora acontecerá após a fundação da ARJOP, logo mais as 19h no auditório do Sindicato dos Bancários de Campina Grande, no Centro. Estarão presentes o presidente da OAB/CG, Dr. Jairo Oliveira e o advogado Dr. Bruce Cordeiro que serão os responsáveis em auditar e homologar o Estatuto, além da formação do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da Associação Regional do Jornalista Profissional da Paraíba.

Até o momento, apenas uma chapa foi formada para compor os cargos da primeira legislatura da ARJOP/PB. A chapa foi formada através de um consenso durante as reuniões que ocorreram para criação da Associação.

A ARJOP já começa com mais de 50 profissionais associados e com estatuto muito criterioso. A principal regra para se filiar a Associação, é a exigência do diploma de jornalista.

MaisPB

Leia Também