João Pessoa, 27 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Aos 84 anos, Stênio Garcia passou por um grande susto nesta segunda-feira (27). O ator sofreu um acidente doméstico e precisou ser internado, no Rio de Janeiro, depois de quebrar duas costelas e machucar o pulmão. Ele ficará na Clínica São Vicente, mesmo hospital onde está sua mulher, Marilene Saade, que posou de biquíni após a polêmica do vazamento de fotos íntimas do casal. Ela aguarda por um procedimento de retirada do útero.
Marilene Saade, que agradeceu o apoio dos fãs depois da divulgação dos nudes, usou sua conta do Instagram para detalhar o ocorrido. “Boa tarde, meus amores. Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirado do útero e pós-operatório. Mas, nessa madrugada, Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo onde fraturou a décima e a décima primeira costela e, com isso, machucou o pulmão. Ele ficará internado uns dois dias, e eu, devido a exames pré-operatórios, também serei internada hoje e a cirurgia será quarta-feira”, explicou ela.
Ainda na rede social, a mulher de Stênio Garcia contou que está tentando ficar em um quarto ao lado de seu marido. “Cada um ficará em um quarto com enfermeira acompanhando já que infelizmente um não pode fazer companhia para o outro. Estamos tentando um quarto ao lado do outro na clínica São Vicente. Mas isso depende de ter dois quartos vagos, né?! Enfim, fizemos o comunicado juntos a título de esclarecimento e avisar que apesar do ocorrido está tudo sob controle e com muita fé dará tudo certo. Pedimos sim bastante energia positiva e orações para nós”, escreveu ela junto das hashtags “Fé”, “Pensamento positivo” e “Proteção”.
Terra
DIZ MP - 06/10/2025