João Pessoa, 21 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
governo do estado

Instituído grupo para gestão do Parque Bodocongó

Comentários: 0
publicado em 21/03/2017 às 09h53
atualizado em 21/03/2017 às 06h55

O Governo do Estado instituiu o Grupo de Trabalho (GT) que cuidará do plano de gestão do Parque Bodocongó. Na assinatura do ato, publicado no Diário Oficial do Estado, fica determinado que o grupo será responsável por:  elaborar plano de gestão do Parque; definir responsabilidades de órgãos e secretarias estaduais; e elaborar estudos e ações para aferir se há viabilidade para transformar o equipamento numa unidade de conservação.

O documento institui ainda a composição deste GT, que será formado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia (Seirhmact), Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Fundação Espaço Cultural (Funesc), Secretaria de Estado da Administração (Sead), Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Procuradoria Geral do Estado e Polícia Militar da Paraíba.

A coordenação do GT ficará na responsabilidade da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia. Caberá à Secretaria de Estado da Administração a gestão da infraestrutura; à Funesc a gestão administrativa das atividades multiculturais; à Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer caberá a gestão administrativa das atividades esportivas; e ao Comando da Polícia Militar fica conferido o direito de implantar uma Unidade de Polícia Solidária.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas