João Pessoa, 19 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUSADIA

Ladrão entra em agência bancária pelo teto e leva dinheiro de cofre

Comentários: 0
publicado em 19/02/2017 ás 16h52

A Polícia Civil investiga um furto a uma agência bancária no centro de Bauru (SP). A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (18) porque o alarme do banco havia disparado e estava saindo fumaça do teto. Quando chegaram ao local, o cofre estava arrombado e vazio.

Segundo a polícia, o ladrão teria entrado pelo prédio vizinho da agência, feito um buraco no forro do banco e levado o dinheiro do cofre.

Os bombeiros foram chamados por causa da fumaça, mas nada foi encontrado. O responsável pelo monitoramento da agência autorizou que a polícia arrombasse a porta giratória. No banco, eles encontraram o cofre arrombado e vazio. Também tinha várias ferramentas espalhadas pelo chão, inclusive um maçarico.

Segundo o responsável pelo monitoramento disse à polícia, nas imagens ele viu um homem usando máscara dentro do banco. O valor levado não foi informado. As armas dos vigias que ficam na agência não foram levadas. Ninguém foi preso.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x