João Pessoa, 13 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reality sexy

Ex-assessora de Romário promete esquentar a ‘Casa das Pimentinhas’

Comentários: 0
publicado em 13/02/2017 ás 13h36
Ray Carvalho é natural de Brasília (DF), é modelo, e já foi assessora política do senador Romário

Ray Carvalho chama a atenção por onde passa e promete esquentar ainda mais a “Casa das Pimentinhas”, onde oito gatas disputarão a preferência do público para vencer o programa e, assim, se tornar a capa da revista Sexy de abril.

Ela é natural de Brasília (DF), é modelo, e já foi assessora política do senador Romário.

Apesar do contato com o ídolo, Ray Carvalho garante que a relação sempre foi profissional. “Ele sempre foi uma pessoa agradável, educada e quem o acompanha sabe que é um político atuante e não está para brincadeira quando o assunto é trabalho. Continuo admirando muito o trabalho dele, mas resolvi correr atrás dos meus sonhos antigos. Até porque depois da campanha não tive oportunidade”, desabafa a modelo

“Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de retomar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Vim disposta a tudo, ninguém me segura”, diz Ray Carvalho, uma das oito modelos que disputará a preferência do público na “Casa das Pimentinhas”, reality promovido pela Sexy.

BOL

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x