João Pessoa, 02 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, disse, em entrevista o Portal MaisPB, que o PSDB está feliz com a indicação de cargos e acomodação no segundo governo do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa.
Ruy disse também acreditar na manutenção da aliança entre o PSDB e PSD nas eleições estaduais de 2018.
“Aqui não tem general, arrogância, prepotência. Aqui é um colegiado, onde todos conversam de igual para igual. Esta aliança deu certo na campanha, vai dar certo na gestão e nas campanhas vindouras”, afirmou.
Indicações
Entre as indicações do PSDB para cargos na Prefeitura Municipal de João Pessoa estão: André Coelho, Fred Queiroga, atual adjunto da Emlur; João Furtado, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; e América Castro, para a adjunta da Educação, ambos já confirmados.
MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025