João Pessoa, 22 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INUSITADO

Ariano Suassuna é flagrado deitado no chão do aeroporto de Brasília

Comentários: 0
publicado em 22/04/2014 ás 21h20

 Ariano Suassuna, uma dos mais respeitados escritores brasileiros, autor de obras como “O auto da Compadecida”, foi flagrado nesta terça-feira, deitado em pleno chão do Aeroporto de Brasília. O escritor, que estava na capital federal para uma série de compromissos, se deitou e apoiou a cabeça numa pasta.

Ariano, de 87 anos, estava aguardando um voo para Recife quando foi fotografado por um outro passageiro na sala de embarque. O aeroporto estava lotado por conta do fim do feriado prolongado. A foto foi postada pelo passageiro no Facebook e vem sendo compartilhada por dezenas de pessoas.

A assessoria de imprensa do escritor confirmou ser ele na foto: “Ele precisa esticar as costas. É um hábito comum dele, não foi uma forma de protesto, mas pena que os aeroportos não ofereçam conforto para os passageiros”. No fim de semana, Ariano foi homenageado na Bienal do Livro, em Brasília.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x