João Pessoa, 23 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado estadual, Trócolli Júnior (PMDB), surpreendeu, nesta quarta-feira (23), ao admitir a possibilidade de uma composição entre o seu partido e o PSDB nas eleições deste ano. Apesar de reconhecer que o PMDB tem um pré-candidato, Trócolli disse que em política tudo é possível e que até 30 de junho muita coisa pode acontecer.
Ao analisar os resultados das últimas pesquisas eleitorais no Estado, o deputado peemedebista disse que o ex-governador José Maranhão poderia figurar como candidato a senador na chapa do senador Cássio Cunha Lima, do PSDB. “Tenho um candidato a governador que é do meu partido, mas sempre defendi que uma candidatura do PSDB alteraria o quadro político da Paraíba, e continuo defendendo”, observou. Para Trócolli, é preciso que as oposições construam uma grande aliança para vencerem as eleições deste ano.
Trócolli disse que não se pode desconhecer a liderança que José Maranhão possui no Estado, pois, segundo ele, ninguém tem mais serviços prestados à população paraibana do que o ex-governador.
Alexandre Freire – MaisPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026