João Pessoa, 02 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CAPITAL

Associados aprovam as contas da Aspas-PB por unanimidade

Comentários: 0
publicado em 02/05/2014 ás 16h28

 Vários procuradores do Estado ativos e inativos reunidos em Assembleia Geral Ordinária da categoria aprovaram, por unanimidade, parecer do Conselho Fiscal da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas-PB), referentes às contas do exercício financeiro de 2013 da instituição. A reunião ocorreu na sede da Aspas-PB, na última quarta-feira (30).

Após a votação, o diretor Financeiro da Aspas-PB, o procurador Luiz Filipe de Araújo Ribeiro, destacou o trabalho do Conselho Fiscal na análise e construção do parecer relativo às contas de 2013. Segundo ele, a aprovação é consequência da transparência de ações desempenhada pela diretoria da Associação.

“Essa gestão tem prezado pela transparência e isso se reflete também na prestação de contas, que pode ser acompanhada pelo site da Aspas (www.aspaspb.org.br), que é a ferramenta disponível ao associado para assegurar o seu direito de saber e o dever de fiscalizar onde tem sido aplicados os recursos oriundos da contribuição dos procuradores”, comentou.

Congresso Nacional

Ainda durante a Assembleia Geral, a presidente da Aspas-PB, a procuradora Sanny Japiassú, apresentou os detalhes do XL Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. O evento ocorrerá pela primeira vez na Paraíba, entre os dias os dias 9 e 12 de setembro deste ano, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

Segundo ela, são esperados em torno de 1.500 pessoas no Congresso, que é considerado um dos mais importantes e está no calendário de eventos do meio jurídico. Na oportunidade, também foi feito o lançamento do site oficial do evento (www.congressoanapeparaiba.com.br).

“A Paraíba promoverá pela primeira vez, em 40 anos, esse grande Congresso. Foi muito difícil trazer esse evento para o nosso Estado, mas graças a Deus conseguimos. Vamos reunir grandes nomes do meio jurídico nacional em João Pessoa e promover uma grande discussão em torno das nossas prerrogativas”, comentou.

Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x