João Pessoa, 17 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'folgado'

Homem de casaco da Argentina fica nu e é detido no Galeão, Rio

Comentários: 0
publicado em 17/08/2016 às 06h27
Homem foi detido pelos policiais

Um homem ficou nu, foi imobilizado com uma arma de choque e depois foi detido no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na tarde dessa terça-feira (16). Um vídeo gravado por um funcionário de um estabelecimento no aeroporto gravou a abordagem policial ao homem.

Segundo Fábio Pimentel, de 29 anos, que trabalha numa locadora de veículos no Terminal 2 do Tom Jobim, o homem chegou ao local vestindo um agasalho da Argentina e um short, posteriormente retirado.

“Ele estava vestido, mas dando voltas na mala. Do nada, tirou a roupa. Foi quando comecei a gravar. Depois, policiais e militares se aproximaram e fizeram dois disparos com uma arma de choque”, conta Fábio.

Em seguida, ainda segundo Fábio, policiais levaram o homem desacordado para outro local. “Ele estava completamente fora de si”, disse.

A Concessionária Rio Galeão confirmou que um homem foi detido no Terminal 2 por agentes da Polícia Federal, supostamente por atentado ao pudor, mas não soube informar detalhes sobre o ocorrido ou sobre a identificação do detido.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas