João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ensaio

Ex-BBB Anamara revela intimidades, fala de fantasias e ménage

Comentários: 0
publicado em 11/07/2016 às 12h47
atualizado em 11/07/2016 às 09h51

Anamara estrelou seu terceiro Paparazzo e avisou: este é seu melhor ensaio sensual. “Estou sempre querendo me superar. No primeiro Paparazzo, não era muito íntima das lentes. No segundo, já era um pouco mais. Hoje, depois de vários ensaios sensuais, além de nus para revistas masculinas, sei que esse será o melhor.

Ao lembrar das fotos antigas, a ex-policial militar, que participou do “BBB 10″ e do “BBB 13”, relembrou a fantasia de realizar um ménage à trois, citada por ela em seu segundo ensaio, mas disse que até hoje não experimentou. “Fantasia é uma fantasia. Isso não significa que você vai fazer. Casais já me convidaram várias vezes para ménage, tanto anônimos quanto famosos, mas jamais faria”, disse ela, sem querer revelar os nomes dos pretendentes conhecidos. “O famoso era muito famoso, mas não posso falar quem é. Não vou nem dar dica senão daqui a pouco a pessoa me manda um WhatsApp falando: ‘Você está maluca?’”.

Maroca admite que já fez sexo na primeira noite, mas que não é seu estilo. Para ela, o momento de intimidade “envolve uma troca de energia” que não acontece com qualquer pessoa. “Se botar meu nome no Google você não vai achar nada demais. Sou canceriana, é o signo mais sofrido do zodíaco, mais romântico, que se apaixona, quer cuidar, construir família. Isso você não encontra na curtição. Fui para o carnaval de Salvador e não peguei ninguém, por exemplo”.

Se por uma lado ela é cuidadosa na escolha dos parceiros, por outro, quando se entrega, Anamara diz não ter pudores na cama. Depois de dizer que era avessa a sexo anal, agora decidiu rever sua posição. “Não é uma coisa que me dá prazer e eu não costumo fazer sexo só para dar prazer para a outra pessoa. Mas mudei minha opinião com relação ao anal. Se eu estiver envolvida, vou fazer. Não tenho mais essa rejeição total. Se tiver um clima propício, eu considero”.

Quando o assunto é masturbação, a baiana fala com tranquilidade e lembra que até já ajudou uma colega a aprender como fazer. “Tinha uma amiga que morou comigo uma época e a gente sempre conversava sobre isso. Ela não conseguia se masturbar, daí eu ficava ensinando a ela a melhor forma, dizia no que ela devia pensar, dava as dicas. No final, ela me disse que se masturbava todo dia. Nunca tive esse pudor e desde a adolescência eu me tocava. Hoje em dia, não tenho feito muito porque estou namorando, então não sinto necessidade. Mas antes, sim, me masturbava com muita frequência”, contou Anamara, que há dois meses namora o empresário Gustavo Faria e já cogita se casar com ele.

EGO

Leia Também