João Pessoa, 23 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUNCO DO SERIDÓ

Rômulo entrega prédio da Emater e participa da Jornada de Inclusão

Comentários: 0
publicado em 23/05/2014 ás 09h38

 O vice-governador Rômulo Gouveia participou, nesta quinta-feira (22), da 3º edição da Jornada de Inclusão Produtiva em Junco do Seridó. Durante a programação, Rômulo entregou a reforma da unidade da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater) na cidade.

 
O evento aconteceu no Centro da cidade e atendeu às demandas das famílias agricultoras de 16 municípios da região. Rômulo estava acompanhado da deputada estadual Eva Gouveia e do prefeito Branco.
 
Entre as atividades, os agricultores puderam se informar sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), renegociação de dívidas rurais e contratação de propostas de crédito.
 
Houve ainda uma mostra tecnológica com exposições e comercialização de produtos agropecuários, além de cadastros para renovação de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAPS), do Programa Tarifa Verde, da Conab e Empasa, para aquisição de milho, farelo de soja e de torta de algodão para garantir a alimentação do rebanho em períodos de estiagem.
 
 
 
Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *