João Pessoa, 17 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÕES DA PREFEITURA

Diego mira Manoel Jr.: “Esqueceu JP para defender Eduardo Cunha”

Comentários: 0
publicado em 17/05/2016 às 16h58
atualizado em 18/05/2016 às 03h41

O secretário de comunicação da prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, aconselha o deputado federal Manoel Junior a se informar melhor sobre a realidade da cidade e sobre o conjunto de ações que têm sido realizadas pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

Para Diego, o deputado peemedebista se dedicou muito à defesa do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ficou sem tempo para acompanhar os avanços vividos pela capital paraibana.

“Descordo a opinião do deputado Manoel Junior, acho que ele passou muito tempo em Brasília defendendo Eduardo Cunha, fazendo sua a sua campanha, frequentando as festas e esqueceu de acompanhar o que está acontecendo em João Pessoa”, afirmou.

Tavares relacionou várias ações da gestão municipal que mostram o bom momento vivido hoje por João Pessoa, inclusive em relação a outras capitais do País.

“Ano passado o prefeito Luciano Cartaxo entregou 70 obras, e até o aniversário da cidade, em agosto, serão outras 68 obras. Hoje você vê outras cidades atrasando salários, com dificuldades para executar ações importantes nas mais diversas áreas”, observou.

Diego lembrou uma frase do prefeito Luciano Cartaxo para explicar o volume de entregas da gestão, ao mesmo tempo em que algumas lideranças se preocupam apenas com campanha eleitoral, sem atuar verdadeiramente em favor da população:

“O prefeito sempre repete que quem só pensa em eleição esquece da gestão. O povo  quer soluções, resultados. Ninguém aguenta mais promessa vazia”, disse.

MaisPB

Leia Também