João Pessoa, 28 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'eleja-se'

Pedro participa de debate sobre impeachment de Dilma em CG

Comentários: 0
publicado em 28/04/2016 às 08h28
atualizado em 28/04/2016 às 05h32
Deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB)

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) participa na sexta-feira (29), em Campina Grande, de uma discussão sobre o atual cenário político vivido pelo País, diante do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O debate acontecerá durante o Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, evento voltado para gestores, parlamentares e candidatos ao pleito de outubro próximo.

Também participarão do debate o deputado estadual Diogo Moraes (PSB/PE) e os federais Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), Rômulo Gouveia (PSD/PB) e Wilson Filho (PTB/PB). A discussão será mediada pelo jornalista e diretor do Portal MaisPB, Heron Cid.

“As mudanças no cenário nacional interferem diretamente nas eleições deste ano, por isso, nada mais importante do que travarmos esse debate sobre o impeachment dentro deste evento que tem a função de abordar as questões políticas e técnicas para o pleito deste ano”, argumentou.

Pedro se posicionou a favor do impeachment por entender que a presidente Dilma cometeu crime de responsabilidade ao pegar empréstimos com bancos públicos para pagamento de programas sociais. Somam-se a este fato os desvios de recursos da Petrobras e as denúncias apresentadas durante a Operação Lava Jato, fora a crise econômica e a incapacidade da gestora em solucionar o problema.

Inscrições – As inscrições para o Congresso são gratuitas e devem ser feitas através do site congressoelejase.com.br. “Temos um número limitado de vagas, por isso, recomendamos aos interessados para garantir logo sua inscrição”, alertou Emanoelton Borges, do Instituto Alfa, organizador do evento.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas