João Pessoa, 30 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇAS

Vereadores de JP se rebelam e não aceitam imposições de diretórios

Comentários: 0
publicado em 30/05/2014 ás 16h20

Parte dos vereadores de João Pessoa estão decididos a não acatar as decisões dos diretórios estaduais de seus partidos. Parlamentares do Solidariedade, Democratas e PSL já afirmaram que pretendem “ouvir” as ‘propostas’ dos candidatos para poder declarar apoio.

Nesta sexta (30), o vereador Sérgio da Sac, presidente municipal do PSL, afirmou que não vai seguir a orientação do presidente estadual do partido, deputado estadual Tião Gomes, em apoiar a candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Apesar da divergência, Sérgio ainda vai lançar uma filha como candidata a deputada federal pelo PSL.

Lucas de Brito (DEM) é outro vereador que não se decidiu. O parlamentar não descarta a possibilidade de seguir a candidatura de Ricardo, como oficialmente o DEM fará, mas afirma que também pode apoiar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na disputa pelo governo em outubro.

Já os vereadores do Solidariedade: Felipe Leitão, Eduardo Carneiro, Professor Gabriel, Marmuth Cavalcante e João Almeida, de acordo com Felipe, ainda não decidiram o rumo político que devem seguir, apesar do anuncio solene do presidente estadual da legenda, deputado federal Benjamim Maranhão a candidatura de Cássio.

Écliton Monteiro – MaisPB  

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x