João Pessoa, 31 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTADO GRAVE

Com hemorragia, ex-jogador da seleção brasileira é internado às pressas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 31/05/2014 ás 17h40

O ex-jogador de futebol, Marinho Chagas, 62 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave. Ele passou mal durante um evento na Capital paraibana e foi socorrido às pressas neste sábado (31).

De acordo com o serviço social da unidade hospitalar, o ex-lateral esquerdo da seleção brasileira da Copa de 1974 está na área vermelha e foi diagnosticado com hemorragia digestiva. Está é mais vez que Chagas apresenta o mesmo problema.

Segundo informações fornecidas pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oceania, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, o ex-jogador estava participando de um evento com colecionadores de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2014 quando passou mal e ‘vomitou sangue’. As pessoas que pegavam autógrafo do astro esportivo entraram em desespero.

Marinho Chagas foi levado para a UPA Oceania, mas devido instabilidade e gravidade do quadro, ele foi transferido para o Trauma-JP. Ainda de acordo com o serviço social, uma equipe médica está avaliando o paciente para fazer a transferência para a UTI.

Não é a primeira vez que ele é internado com problemas de saúde. Em 2013, o ex-atleta havia se tratado em Natal-RN de uma infecção pulmonar grave. Os problemas de saúde do jogador, ao longo dos anos, vêm sendo agravados pelo abuso de bebidas alcoólicas.

Marinho Chagas foi escolhido o melhor lateral esquerdo da Copa do Mundo de 1974, na Alemanha e além do ABC, de Natal, passou pelos times Botafogo, São Paulo, Fortaleza e Cosmos, de Nova Iorque (EUA).

Portal Correio 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x