João Pessoa, 11 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Sem paciência!

Schülle não poupa atacantes e cobra reforços no Botafogo-PB

Comentários:
publicado em 11/03/2016 às 14h44
atualizado em 11/03/2016 às 11h47
A- A+
Schülle pede atacantes que "saibam finalizar" (Foto: Reprodução / MaisTV)

Itamar Schülle não poupou críticas aos atacantes do Botafogo-PB, logo após o empate em 1 a 1 contra o River-PI, na noite da última quinta-feira (11), pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O técnico do Belo ainda aproveitou para cobrar reforços da diretoria.

‘’As oportunidades apareceram e não foram concluídas. E o futebol é isso. Não existe essa do time ter sido recuado. Aqui somos todos Botafogo, mas se você faz um, dois, três, acaba o jogo e estaríamos vivos. Espero que busquemos reforços, jogadores que saibam finalizar e, que tenham tranquilidade, para que, não venhamos a sofrer novamente’’, disparou.

O ataque do Belo anotou 11 dos 17 gols já anotados pela equipe na temporada, inclusive, foi de Muller Fernandes, o gol, de pênalti, dos paraibanos na partida de ontem. O aproveitamento não chega a ser desastroso, entretanto, o desperdício demasiado nas oportunidades aborrece Schülle.

‘’Não é só o homem de referência. Às vezes a bola aparece para os jogadores de lado. No jogo contra o Santa Cruz, por exemplo, o nosso atacante de beirada recebeu sozinho e cabeceou para fora. Hoje (ontem) também tivemos muitas oportunidades e jogamos por cima. Não é só o centroavante. Às vezes ele escora e o atacante de lado não aproveita”, completou.

Atualmente o elenco do Belo conta com cinco avançados: Além de Muller Fernandes e Carlinhos, que formaram dupla de ataque contra o River-PI, Itamar Schülle ainda conta com o experiente Warley, Jo Boy e Pingo. Já Daniel Cruz foi liberado na última semana.

O próximo compromisso do Botafogo-PB será contra o Sousa, domingo (13), pela oitava rodada do Campeonato Paraibano. Na Copa do Nordeste, o Belo é lanterna do grupo D e está virtualmente eliminado.

MaisPB
Maurílio Júnior

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!