João Pessoa, 23 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAIXA DE PAPELÃO

Polícia apreende quatro quilos de crack em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 23/02/2016 às 16h12

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital (1ª DD), em Campina Grande, prendeu Antônia Araújo de Souza, de 44 anos, e apreendeu a sobrinha dela, de 17 anos, nesta terça-feira (23), no bairro do Jardim Paulistano.  As duas foram flagradas com aproximadamente quatro quilos de crack, escondidos em uma caixa de papelão, enquanto aguardavam um moto taxi no Posto Paulistano.

De acordo com a delegada Rúbia Christianni, um policial militar que estava no local identificou a atitude suspeita e acionou a Polícia Civil. “O PM estava no local e viu que as duas mulheres receberam um pacote  de um homem e apresentaram uma atitude suspeita. Ao chegarmos ao Posto Paulistano, os investigadores da 1ª DD realizaram a abordagem, o homem conseguiu fugir e a senhora de 44 anos foi presa em flagrante e a adolescente apreendida. Os dois procedimentos foram lavrados na Delegacia Distrital”, explicou.

Antônia Araújo é natural da cidade de Serra Negra do Norte, no estado do Rio Grande do Norte (RN). Ela já respondeu pelo crime de tráfico de drogas naquele estado e agora vai responder pelo mesmo tipo de crime, em Campina Grande. A suspeita será encaminhada para uma unidade prisional feminina, onde deverá aguardar as decisões da Justiça.

MaisPB

Leia Também