João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Litoral Sul

Falta d’água prejudica escolas e 2.500 alunos ficam sem aulas

Comentários: 0
publicado em 22/02/2016 às 09h29
atualizado em 22/02/2016 às 07h04

A falta d’água no Conde continua rendendo prejuízos ao Município do Litoral Sul paraibano. Dessa vez, o problema no abastecimento atinge à rede de ensino. Sem abastecimento, as direções das escolas Noêmia Alves, Pedro Gondin e João Ribeiro decidiram suspender as aulas a partir desta segunda-feira (22). Cerca de 2.500 alunos ficarão prejudicados.

De acordo com a Prefeitura do Conde, a bomba da adutora que abastece com dificuldade  a cidade quebrou e a Cagepa ainda não providenciou o conserto.

Os prejuízos também chegam a outros serviços. A assessoria da prefeita Tatiana Correia (PT do B) informou que o colapso total no abastecimento de água no Conde levou à administração a determinar que carros pipas abasteçam prioritariamente os PSF’s.

A versão da Cagepa – Em nota, a Cagepa informa ter ocorrido um problema na rede elétrica registrado na sexta-feira (19), e solucionado pela Energisa na manhã desse domingo (21);

A Companhia ressalta que algumas localidades do Conde são abastecidas pela Prefeitura Municipal, não tendo a Cagepa responsabilidade pela manutenção desses sistemas.

MaisPB

Leia Também