João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Conceição

Acusado de assaltos morre em troca de tiros com a PM

Comentários: 0
publicado em 21/02/2016 às 14h56
atualizado em 21/02/2016 às 11h59

Robson Pereira Zuza, mais conhecido como ‘Robinho’, suspeito de envolvimento em uma quadrilha, que vem aterrorizando a região, morreu, durante uma troca de tiros com a polícia militar, no final da manhã deste domingo (21), no sítio Porções, zona rural da cidade de Conceição.

O homem ainda foi socorrido por uma viatura da Força Tática para o hospital Caçula Leite, em Conceição, mas não resistiu aos vários ferimentos e morreu, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

Outros dois suspeito conseguiram entrar no mato e fugiram do cerco da polícia. Todos são apontados com suspeitos dos últimos assaltos ocorridos na região de Conceição, Bonito de Santa Fé e Diamante.

Pouco tempo depois da ação policial, Alexandre Pereira Zuza, que era irmão de Robinho, foi até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição e fez ameaças a policiais. Ele acabou preso por desacato e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

A mãe da vítima e a esposa também estiveram na 2ª Companhia e por pouco a mãe não acabou também detida. Ela passou mal e foi levada para o hospital local.

MaisPB com Vale do Piancó Notícias

Leia Também