João Pessoa, 14 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS ASSASSINATO DO TENENTE ULISSES

Policial militar e grávida são mortos a tiros na Grande JP

Comentários: 0
publicado em 14/02/2016 às 15h37
Cabo Laurentino foi morto a tiros

Mais um policial militar foi assassinado na Grande João Pessoa. Dez dias após o assassinato do tenente-PM Ulisses, em Mangabeira, na Capital, bandidos mataram, ontem, um cabo-PM conhecido como Laurentino. O crime aconteceu durante confronto com criminosos em um bar no distrito Várzea Nova, próximo a Santa Rita. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu no local.

O alvo dos bandidos seria uma mulher grávida que trabalhava no bar, que foi baleada. Ela chegou a ser levada para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, mas também morreu. A mulher estava com sete meses de gestação. O crime teria sido cometido por dois homens, que chegaram em um carro no bar.

Após os primeiros disparos contra a mulher, o cabo-PM tentou reagir e foi baleado. Ainda não há pistas sobre a dupla responsável pelos dois homicídios em Santa Rita.

Ano passado, seis policiais militares foram assassinados na Paraíba. Conforme levantamento feito pela Polícia Militar da Paraíba, dos seis homicídios, apenas um deles  foi morto em serviço, na cidade de Santa Rita. Nos demais casos, três foram assassinados em horário de folga e outros dois eram policiais militares reformados.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas