João Pessoa, 25 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em sousa

Acusado de matar e esmagar cabeça é preso

Comentários: 0
publicado em 25/12/2015 às 15h24

Everaldo Amaro de Sousa, de 36 anos, foi preso, nesta sexta-feira (25), na cidade de Sousa, acusado de matar o jovem Raimundo Fagner Ferreira de Morais, 27 anos.

O crime aconteceu na madrugada. A vítima teve a cabeça esmagada. Na delegacia, Everaldo confessou o crime e disse não estar arrependido.

O crime aconteceu na localidade conhecida como “Buraco da Gia”, no bairro Várzea da Cruz. Raimundo Fagner foi morto a golpes de paralelepípedo, após discutir com o acusado possivelmente por causa do conserto de uma moto.

Segundo depoimento de Everaldo na delegacia, Raimundo Fagner teria tentado obrigá-lo ao consertar sua moto por volta de meia noite e ainda invadiu a privacidade da sua família entrando na sua casa.

“Eu não me arrependo, mas ele nunca mais vai zoar minha família de novo. Nunca mais vem aqui pagar de gostoso na minha casa. Ele dava cascudo no meu menino de três anos de idade”, conta.

No local do crime foram encontradas latinhas de cervejas e ferramentas com as quais a moto estaria sendo consertada. Após cometer o assassinato, Everaldo pegou algumas roupas em casa e fugiu. Mas, poucas horas depois foi localizado na casa de parentes em outro bairro e preso em flagrante.

MaisPB com Diário do Sertão

Leia Também