João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em curitiba

Filho do atacante Keirrison morre aos dois anos de idade

Comentários: 0
publicado em 11/11/2015 ás 11h13
atualizado em 11/11/2015 ás 12h14

Na noite desta terça-feira (10), faleceu o filho do atacante Keirrison, Henri Lucca Buss Carneiro, de apenas dois anos de idade. Internado no Hospital Vita, em Curitiba, ele estava com uma virose que acabou se agravando e afetou o coração, causando uma parada cardiorrespiratória.

Henri é filho de Keirrison com Hevelin Buss, irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, que fez parte do elenco brasileiro na Copa do Mundo de 2014 e atualmente defende o Napoli, da Itália.

O empresário do jogador, Marquinhos Malquias, publicou uma mensagem no Facebook lamentando o ocorrido. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison e da Hevelin Buss. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade 2, na capela  (Av. Maringá, nº 3300). Início: 9h e enterro: 17h”.

Keirrison não enfrenta um bom momento em sua carreira. Nas últimas semanas, o jogador foi afastado pela diretoria do Coritiba após declarações de que o clube não estava pagando o salário de alguns funcionários e que as promessas feitas não estavam sendo cumpridas. Keirrison, inclusive, se recusou a entrar em campo no duelo entre Coritiba e Figueirense por conta dos salários atrasados.

Terra.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *