João Pessoa, 03 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crítica

“Reforma feita por Dilma é apenas um remendo”, diz Cássio

Comentários: 0
publicado em 03/10/2015 ás 14h04
atualizado em 03/10/2015 ás 14h05
Senador Cássio Cunha Lima, do PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) disse, em entrevista concedida à rádio Clube de Campina Grande, que a reforma ministerial anunciada pela presidente Dilma Rousseff nessa sexta-feira (2), não passa de um “remendo político que visa apenas angariar mais alguns votos na Câmara Federal para que seja interrompido o processo de impeachment do mandato dela”.

Segundo Cássio, o governo do PT perdeu toda a credibilidade após todas as mentiras ditas nas eleições e só pensa no seu projeto de manutenção de poder, “inclusive distribuindo ministérios sem se importar com a qualificação técnica dos seus ocupantes, apenas para agradar parte da bancada do PMDB”.

Ele destacou que a única noticia boa que poderia ser dada aos paraibanos, que seria a nomeação do deputado federal Manoel Júnior para o Ministério da saúde, foi boicotada por políticos locais que pressionaram a presidente para não nomear o paraibano, numa repetição da prática política mesquinha que impera no Estado atualmente.

O governo perdeu a credibilidade, pois foi eleito a partir de propostas absolutamente impossíveis de serem cumpridas e as pessoas se sentem enganadas a partir dos sucessivos aumentos de energia elétrica, gás de cozinha, combustíveis, além da inflação que volta a atormentar a sociedade e o desemprego preocupa ainda mais a sociedade.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x