João Pessoa, 21 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
incidente

Idoso é atropelado por ônibus no Terminal da Lagoa, em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 21/02/2026 ás 18h58
Foto: Reprodução

Um idoso foi atropelado por um ônibus, no início da tarde deste sábado (21), no Terminal da Lagoa, no Centro de João Pessoa. O caso ocorreu com um ônibus da linha 701 e a vítima aguardava para embarcar no veículo.

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), o fato aconteceu por volta das 12h30, no momento em que o coletivo realizava manobra para estacionar na área destinada ao embarque e desembarque de passageiros.

A vítima teria se desequilibrado, caído ao solo e sido atingido pelo ônibus durante a manobra. O motorista permaneceu no local, prestou assistência imediata e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da autoridade de trânsito para os procedimentos necessários.

O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme as informações iniciais repassadas, exames preliminares indicaram que o paciente não sofreu fraturas e segue consciente e orientado.

O Sintur-JP informou que acompanha o caso e está à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos. As circunstâncias do ocorrido devem ser apuradas pelos órgãos competentes.

MaisPB