João Pessoa, 15 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

TCE define nesta quinta a lista tríplice para cargo de conselheiro

Comentários: 0
publicado em 15/04/2015 às 17h41
atualizado em 15/04/2015 às 14h42

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, confirmou para esta quinta-feira (16), às 10h30, a sessão extraordinária que vai escolher a lista tríplice com os nomes dos auditores – substitutos de conselheiro, aptos ao preenchimento da vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Umberto Silveira Porto. O anúncio foi feito pelo vice-presidente, conselheiro André Carlo Torres, relator do processo, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15). Quatro disputam a indicação.

Estão aptos a disputar a vaga de Conselheiro do TCE, pelo critério de merecimento, os auditores Antônio Cláudio de Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho, Marcos Antônio da Costa e Oscar Mamede Santiago Melo.

A lista com os três nomes dos mais votados será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho, que fará a escolha entre os três auditores relacionados. O nome escolhido passará por uma sabatina na comissão especial criada pela Assembléia Legislativa para depois ser aprovado pelo plenário da ALPB. Finalmente retorna ao chefe do Executivo, a quem caberá promover a nomeação.

MaisPB 

Leia Também