João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO CENTRO

Trio canta força da mulher no Sabadinho Bom de hoje

Comentários:
publicado em 06/12/2014 às 09h30

 Esta edição do dia 6 do projeto Sabadinho Bom vai fazer uma reverência ao legado musical de compositores que souberam decompor e decifrar, em suas variadas facetas, a alma feminina. O grupo Oitavas no Choro abre as apresentações com um desfile de clássicos, seguido pelas homenagens de fato tocadas pelo trio de cantoras Meire Lima, Nathalia Bellar e Helayni Cristini, no espetáculo ‘Não mexe comigo, que não ando só’.

O Sabadinho, um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), começa às 11h30 e termina às 16h, impreterivelmente.

A ode tem sua razão de ser: compõe a programação de 16 dias de atividades pelo fim da violência contra a mulher, encabeçada pela Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM). A programação começou no dia 25 de novembro e prossegue até a próxima quarta (10). “No sábado, vamos montar uma tenda na Praça Rio Branco para explicar quais serviços estão à disposição das mulheres, a exemplo dos oferecidos no Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra”, disse Viviane Alves, chefe de gabinete da SEPPM.

MaisPB com Secom JP 

Leia Também