João Pessoa, 17 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Cansado do “venha nós” do PT, Hugo admite aliança PMDB/PSDB

Comentários: 0
publicado em 17/11/2013 às 15h35

O deputado federal paraibano, Hugo Mota (PMDB), externou neste final de semana o descontentamento do PMDB com o governo o Governo da Presidente Dilma e o Partido dos Trabalhadores (PT) que tem ‘cozinhado’ e ‘destratado’ o aliado na indicação de cargos na gestão federal.

Diante do apenas “venha nós” por parte dos aliados em nível nacional, o parlamentar admitiu até uma aliança com PSDB para as eleições 2014.

“Se o PSDB vier votar na gente, votaríamos em Aécio Neves sem dificuldades. Queremos a aliança com Dilma, mas é preciso que os dois queiram”, declarou o parlamentar em contato com a coluna do jornalista Heron Cid, publicada no último sábado, no Jornal Correio da Paraíba.

De acordo com Hugo Mota, o PMDB tem sido fiel com o PT, mas em troca só tem recebido ataques.

“Aqui, estamos dando toda demonstração de fidelidade, mas só recebemos em troca ataques e privação da nomeação de um aliado”, reclamou o deputado sertanejo.

O parlamentar sustentou que o PMDB seria a única legenda aliada ao Palácio do Planalto que pode dar um bom palanque na Paraíba para a reeleição de Dilma

“Se não for o PMDB, qual outro partido da base daria um palanque forte à Dilma na Paraíba”, questiona Hugo Motta acrescentando;

“O PMDB da Paraíba só serve para votar em Dilma e levar cacete”, disparou.

MaisPB

Leia Também