João Pessoa, 22 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Segunda Câmara do TCE aprecia 76 processos

Comentários: 0
publicado em 22/01/2018 às 18h50

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba, sob a presidência do conselheiro Nominando Diniz, retoma suas atividades de plenário nesta terça-feira (23), depois do recesso, para apreciar 76 processos em sua pauta ordinária, entre os quais, na maioria, aposentadorias e pensões vitalícias. A sessão acontece no Plenário Conselheiro Adailton Coelho Costa, às 9h.

Consta ainda na pauta da primeira sessão do ano uma inspeção especial no município de São Sebastião do Umbuzeiro, referente a acumulação de cargos, empregos e funções públicas. Há também denúncia formulada pela empresa Injex Indústrias Cirúrgicas Ltda, envolvendo a Secretaria de Estado da Administração. Ambos os processos estão sob a relatoria do conselheiro substituto Oscar Mamede Santiago Melo.

A 2ª Câmara realiza sua 2885ª sessão ordinária e tem na composição os conselheiros Antônio Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e Arnóbio Alves Viana, assim como os substitutos Oscar Mamede Santiago Melo e Antônio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas tem como representante o subprocurador Bradson Tibério Luna Camelo.

MaisPB

Leia Também