João Pessoa, 09 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARABIRA

Festa da Luz terá Safadão e Gustavo Lima

Comentários: 0
publicado em 09/01/2018 ás 15h46
atualizado em 09/01/2018 ás 18h01

A tradicional Festa da Luz, considerada a maior festa de padroeira do Nordeste, deve atrair este ano ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, um público superior a 200 mil pessoas, nos quatro dias de evento. Serão quatro noites de  festa iniciando no dia 29 deste mês e finalizando em 1º de fevereiro, um dia antes do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz.

No primeiro dia de festa, a principal atração será o baiano Léo Santana; dia 30 quem comanda a festa é Márcia Felipe. No dia 31 o sertanejo Gustavo Lima agita a galera e o encerramento, fica por conta de Wesley Safadão.

Outras novidades para este ano serão a ampliação dos camarotes que passam de 60, em anos anteriores, para 100 este ano, e também a criação de uma área de 700 metros para o Front Stage.

Por conta disso, a Prefeitura Municipal iniciou uma maratona que vai deixar tudo pronto para receber a população e os turistas. Este ano, a festa contará com um novo espaço e segurança reforçada dentro dos seis hectares do Parque.

Na área da segurança, a Festa da Luz contará com reforço de 80 homens da Polícia Militar, 32 homens do Corpo de Bombeiros e mais uma média de 70 homens da segurança privada.

O espaço reservado para a festa também terá instalado um posto de comando da PM, além de um posto de saúde. Toda a área será monitorada por câmaras de vídeo de longo alcance.

As revistas nas oito entradas da festa serão reforçadas. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro no evento. No local, a Prefeitura estará disponibilizando garrafas pet para realizar uma possível troca.

Este ano, o evento contará com entradas e saídas de emergência, contando com saídas para viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias.

A ampliação do evento garantiu também a instalação de espaços para cerca de 300 ambulantes que irão garantir um reforço na renda familiar. Dentro dos seis hectares, também haverá uma área reservada a instalação de um parque de diversão.

As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.

MaisPB

MaisTV

Arcebispo da Paraíba vê em Leão XIV continuidade do legado de papa Francisco

BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas