João Pessoa, 06 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO

Presidente da CMJP faz visita ao TCE

Comentários: 0
publicado em 06/09/2017 às 12h38
atualizado em 06/09/2017 às 13h13
Câmara Municipal de João Pessoa

Buscando economia na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) fez uma visita, na manhã desta quarta-feira (6), ao presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), conselheiro André Carlo Torres. No encontro, informou à Corte de Contas sobre o recenseamento dos servidores da Casa Napoleão Laureano e solicitar ao órgão fiscalizador que verifique alguma suposta existência de acumulação irregular de cargos e remunerações acima do teto constitucional.

“Estamos firmando um acordo de cooperação com o TCE para garantir que com o mínimo de recursos possamos ter o melhor desempenho possível da Câmara, oferecendo ao cidadão serviços de qualidade, sempre com o mais absoluto respeito ao erário”, disse o presidente Marcos Vinícius.

Iniciado no último dia 1º, o recenseamento busca fazer o mapeamento dos servidores da Casa Napoleão Laureano, permitindo que a Mesa Diretora quantifique e distribuia melhor os funcionários conforme as necessidades dos setores.

Também marcaram presença o segundo secretário da Mesa Diretora, vereador Dinho (PMN), o Diretor Administrativo-financeiro, Rodrigo Harlan, o secretário Legislativo, Rodrigo Paulo Neto e o secretário de Comunicação, Janildo Silva.

MaisPB

Leia Também