João Pessoa, 21 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

PMJP anuncia concurso público com 587 vagas

Comentários: 0
publicado em 21/08/2017 às 10h00
atualizado em 21/08/2017 às 10h01

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), anunciou na manhã desta segunda-feira (21) a realização de concurso público com 587 vagas na área da saúde. (Confira quadro de vagas abaixo)

Somente na Unidade de Pronto atendimento de Cruz das Armas serão ofertadas 273 vagas, sendo 164 para nível superior, 104 para nível técnico médio e outras cinco para nível médio.

Outras 302 vagas serão oferecidas na UPA dos Bancários  e os salários variam de R$ 1.248 a R$ 3.101. São 186 vagas para nível superior, 111 para nível técnico médio e cinco para nível médio.

O mesmo concurso público vai selecionar para cargos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para os níveis superior e médio. Neste caso será 12 vagas oferecidas, sendo seis para nível superior e seis para nível médio.

O edital do certame será publicado em setembro com inscrições em outubro. Já as provas serão realizadas no mês de janeiro do próximo ano.

Cartaxo adiantou que haverá oportunidades para técnicos em enfermagem, farmacêuticos, bioquímico, enfermeiros e médicos.

Para Luciano, o concurso demonstra compromisso com a saúde da Capital paraibana e um forma de fazer com que a pessoas entrem no serviço público “pela porta da frente”

“Nós vamos ter um acréscimo na nossa folha mensal de mais de meio milhão de reais. Isso demonstra nosso compromisso com a meritocracia, com o concurso público na nossa gestão e  em uma área fundamental que é a saúde pública”, afirmou o Luciano.

Vagas – Na UPA Especialidades Bancários, são oferecidas vagas para médico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico e farmacêutico/bioquímico. Para técnico nível médio, são 111 vagas, de técnico de imobilização ortopédica, técnico em enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas e técnico em radiologia. Para nível médio, são cinco vagas de condutor de ambulância.

A UPA Augusto Almeida, de Cruz das Armas, oferece um total de 273 vagas. No nível superior, são 164 oportunidades, nas especialidades de médico, assistente social em saúde, biomédico, enfermeiro, farmacêutico e farmacêutico/bioquímico. Para técnico nível médio, são 104 vagas, de técnico em enfermagem, técnico de laboratório de análises clínicas e técnico em radiologia. Para nível médio, são cinco vagas de condutor de ambulância. No Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), são 12 vagas, sendo seis para médicos (nível superior) e seis para auxiliar de regulação médica (nível médio).

Veja a entrevista:

Confira a oportunidade:

MaisPB

Leia Também