João Pessoa, 30 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lei estadual

OAB-PB e ABRACRIM-PB comemoram dia do advogado criminalista

Comentários: 0
publicado em 30/11/2016 às 09h13

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e a Associação Brasileira de Advogados Criminalistas na Paraíba (ABRACRIM-PB) pelos seus respectivos presidentes, Paulo Maia e Sheyner Asfóra, convidam todos os advogados paraibanos, notadamente aqueles que militam na área criminal, para comparecerem à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na próxima sexta-feira (02), para comemorar o Dia do Advogado Criminalista, instituído no Estado por Lei de autoria do deputado Adriano Galdino.

O evento acontecerá no plenário da ALPB a partir das 09h00. Na oportunidade, será realizado o I Colóquio “Justiça Criminal em Debate” com as seguintes participações: Peritos Criminais Israel Aureliano e Gabriella Nóbrega; Delegados da Polícia Civil João Alves e Iasley Almeida; Agente de Polícia Civil Suana Melo; Procurador-Geral de Justiça Bertrand Asfora; Promotor de Justiça Márcio Gondim; Desembargador Carlos Beltrão; Juiz de Direito Ricardo Vital; Defensor Público Geral Vanildo Brito; Advogados Criminalistas Félix Araújo Filho e Ítalo Oliveira (presidente da Comissão da Justiça Criminal da OAB-PB).

Após a solenidade na ALPB, será realizada a Confraternização Solidária dos advogados criminalistas na sede do Clube dos Médicos da Paraíba, cuja participação se dará mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível por pessoa.

O consumo de cerveja, refrigerante e água será custeado pela ABRACRIM-PB, porém, a despesa com pratos e petiscos fornecidos pelo restaurante será de responsabilidade de cada participante. “Será um grande evento de celebração da advocacia criminal. Contamos com a presença de todos”, destacou Sheyner Asfora.

MaisPB

Leia Também