João Pessoa, 26 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
economia

Manaira e Mangabeira Shopping impulsionaram novos negócios em JP

Comentários: 0
publicado em 26/09/2016 às 15h54

Inaugurado em novembro de 1989, o Manaira Shopping atualmente se posiciona entre os maiores centros de compras do Nordeste, e o maior da Paraíba, gerando mais de 5.000 empregos. Quando foi inaugurado o local contava com 80 lojas e 6.000 m² de ABL (Área Bruta Locável) e hoje, depois de passar por cinco expansões, possui 280 lojas e 75.000 m² de ABL.

Considerado o maior empreendimento comercial do Estado da Paraíba, o Manaira Shopping cresceu junto com o bairro de Manaíra que, desde a chegada do centro de compras, passou a receber diversos empreendimentos imobiliários, comerciais e investimentos públicos em infraestrutura urbana.

Hoje o Manaira Shopping cresceu tanto que passou a ser considerado um centro multiuso. O local agrega uma casa de shows, academia, universidade, cinema com salas vips, um parque de diversão eletrônica (Game Station), boliche, praça de alimentação, espaço gourmet, bancos e lojas de seguimentos diversos.

Mas, a visão empreendedora de Roberto Santiago não parou no Manaira Shopping.  Em novembro de 2014 ele inaugurou o Mangabeira Shopping. Construído em 30 meses o local é um dos centros de compras mais modernos do Brasil. Foram investidos quase meio bilhão de reais e gerados três mil empregos diretos somente durante sua construção. Hoje, o empreendimento é o maior incentivador do desenvolvimento do bairro de Mangabeira e de toda a zona sul da cidade de João Pessoa.

Leia Também